Domingo, 24 de Outubro de 2010

Eu sei que provavelmente sou uma pessoa má. Aliás, eu de certeza que sou uma pessoa má.

Mas a mim, ninguém me tira da cabeça que aquela gente que coloca a vida toda - desde a cor das unhas, às 387 fotos do aniversário, a maior parte delas repetidas ou/e aborrecidas, no facebook - merece ser gozada à força toda.

Pronto, eu tenho facebook. Eu (às vezes) até comento os estados do meus amigos e coloco videoclips no mural, dos Beetles, já agora. Ah, e já me deixei do farmville e afins, aquilo enjoa ao fim de tipo... Três dias. Enfim, tenho facebook. Mas dái até expor a minha vida toda vai um longoooo caminho.

É que parece-me que as pessoas não têm bem noção que mais ninguém está interessado em saber que querem pintar o cabelo de preto, ou se foram ao dentista, ou se o carro não pegava de manhã. Não interessa, ponto final. Mas tem piada. Ver as figuras tristes. Ver as fotos privadas. Ver as mensagens melosas. Ver os comentários dos amigos "Ei, taxe bem?". Tem piada e eu, que estou de cama desde sexta, tenho-me divertido muito a ver o que é que os meus "amigos" fizeram no fim-de-semana. Houve alguém que fez anos, e colocou fotos do evento: o namorado com esparguete a sair-lhe pelas narinas, os amigos podres de bêbados, os presentes da Parfois. Outra pessoa mudou de casa, e aparentemente está a ser uma confusão, com maçanetas perdidas e um forto odor a tinta. E a minha prima começou a namorar, olha que bem, saber disto por uma rede social.

Enfim. Não sou melhor que eles, mas pelo menos não faço publicidade aos meus defeitos no facebook. Porque deve haver muita gente como eu, com um bocadinho de bom senso, pronta a gozar com estas situações tão fofas.


tags: , ,

publicado por Petit Mimi às 19:36 | link do post | comentar

5 comentários:
De advogada do diabo a 24 de Outubro de 2010 às 20:10
Eu sou uma dessas pessoas. Há situações, fotos e afins que se não estão lá para serem gozados, então não sei para que servem.


De a 24 de Outubro de 2010 às 20:10
eh eh, tem a sua piada :) beijinhos.


De Sofia a 24 de Outubro de 2010 às 20:22
Hahaha tens razão xD
Beijinho


De boldaslove a 24 de Outubro de 2010 às 22:56
só nos dão o material para nos podermos rir


De Flor a 30 de Outubro de 2010 às 12:08
Sabes o que é pior, mesmo?
Descobrir que alguém está grávida e tal, pelo facebook. Alguém da família. Tipo, prima e assim. xD

Beijinhos


Comentar post

mais sobre mim
arquivos

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010