Sábado, 21 de Agosto de 2010

 

Acabei hoje de ler "The host", ou em português, "Nómada", da Stephenie Meyer. É engraçado, que tenho o livro na cabeceira há mais de um ano, e mal lhe toquei este tempo todo.Talvez fosse a perguiça de ler em inglês. Talvez os primeiros capítulos não sejam assim tão interessantes. Mas de um livro nunca se desiste. E de repente, em 3 dias, li o livro duma assentada.

E tenho a dizer-vos que adorei. Foi um livro muito bonito, com uma história de amor que mete os pseudo-vampiros a um canto imediatamente. Uma história fascinante, diferente, original... Que nos faz questionar a maneira como vivemos na Terra. E teve um final feliz - como se quer, de vez em quando.

Aconselho. Um nadinha drama adolescente, claro, mas mesmo assim, vale a pena. Não tem vampiros que brilham no escuro nem lobisomens podres de bons, por isso já estamsoa  fazer progressos.


tags:

publicado por Petit Mimi às 23:54 | link do post | comentar

1 comentário:
De d a 10 de Setembro de 2010 às 22:41
Estás a brincar? Eu adorei esse livro. Totalmente diferente dos vampiros (bastante superior), um livro que tal como disseste nos faz pensar na maneira como vivemos na Terra.. Faz-nos pensar na guerra e na violência, mas a meu ver, acima de tudo, faz-nos pensar no amor. Um livro lindoo


Comentar post

mais sobre mim
arquivos

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010